sábado, 8 de junho de 2019

Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso em Milhã

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38

Um homem identificado como Francisco Rai Ferreira, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (7), na cidade de Milhã, no interior do Ceará.
De acordo com a Polícia, o homem é foragido da Justiça e suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Milhã. Ele foi localizado em sua residência, na localidade de Sítio Campo Novo.
Após cercar o imóvel, os policiais perceberam que Rai tentava empreender fuga, mas foi contido pelas equipes. O suspeito, que já responde criminalmente por tráficos de droga, tortura, receptação e posse irregular de arma de fogo, estava com mandado de prisão em aberto pela traficância de entorpecentes no município.
Na casa do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, uma balança de precisão, além de materiais oriundos da atividade ilícita. A Polícia encontrou ainda um veículo, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Senador Pompeu. Ele foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Agora, Rai se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário