segunda-feira, 3 de junho de 2019

VIOLÊNCIA - Polícia caça bandidos que invadiram casa e mataram a tiros menino de 11 anos

O crime ocorreu na noite do último sábado, na zona Oeste de Fortaleza

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam identificar os bandidos que, na noite do último sábado (1º), invadiram uma residência no Parque Genibaú, na Zona Oeste de Fortaleza, e atiraram em um jovem de 22 anos e em seu irmão, um menino de 11 anos. A criança acabou morrendo depois de passar por dois hospitais.
Segundo o relato da Polícia, os criminosos invadiram a casa com o objetivo de assassinar o jovem identificado como José Cláudio de Sousa Filho. Apesar de sofrer um tiro de raspão na cabeça, o rapaz conseguiu fugir dos criminosos pelos fundos da residência.
O menino tentou se esconder dos assassinos debaixo da cama, mas foi atingido com um tiro no abdome. Após a fuga dos atiradores, vizinhos levaram a criança para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. No entanto, devido à gravidade do seu estado de saúde, o garoto foi transferido pelo Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde morreu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário