sábado, 20 de julho de 2019

Acidentes de trânsito deixam dois mortos em Cariús e Iguatu

Acidentes de trânsito em Cariús e em Iguatu deixam dois mortos. De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, os dois desastres ocorreram na noite de sexta-feira, 19, e na madrugada deste sábado, 20.
Em Cariús, por volta de 19 horas, Alisson de Souza Barbosa, morreu quando saiu de casa e iria para a cidade de Jucás, mas foi atropelado pela moto Honda CG 125 FAN, de cor preta, ano 2011, conduzida por Tiago Vieira Ledo, que teria perdido controle do veículo após ser ofuscado pelos faróis de outro veículo.
Os dois foram socorridos para o Hospital local, mas Alisson Barbosa morreu em seguida. Localizado em casa, Tiago Ledo foi conduzido por policiais militares para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu.

Iguatu - Na madrugada deste sábado, 20, por volta de 2h30, Charles Dantas Alves, 36 anos, vendedor, seguia na motoneta de placa PMR 0152, inscrição de Cariús, modelo Honda BIZ, de cor branca, quando sofreu o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram atendimento à vítima, mas morreu ainda no local.
A equipe da Perícia Forense recolheu o corpo para o IML de Iguatu e o veículo foi recolhido para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário