segunda-feira, 1 de julho de 2019

BALANÇO - Acidentes matam 12 pessoas no fim de semana no Ceará - Oito estavam em motos

A imprudência tem sido a maior causa dos acidentes com mortes no Interior cearense

Em Senador Pompeu, uma colisão entre duas motocicletas deixou um morto

Doze pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito ocorridos no último fim de semana no Ceará. Das 12 pessoas mortas, oito eram ocupantes de motocicletas. Quedas, choques e colisões foram as principais causas dos óbitos. A maioria dos casos aconteceu no interior do estado.
Um grave acidente foi registrado na tarde do último sábado (29), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) quando um veículo de passeio, modelo Gol, bateu de frente em uma caminhonete no Distrito de Primavera, em Caucaia.
O motorista do Gol teve morte imediata. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram resgatadas do local em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Elas foram levadas para Fortaleza e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O hospital não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

Veja a lista das cidades com mortos em acidentes  de motos no fim de semana no Ceará

BARBALHA, MISSÃO VELHA, CAUCAIA, SENADOR POMPEU, FORTALEZA, MUCAMBO, URUOCA, JUCÁS (Vila São Pedro), ACOPIARA, CAMOCIM, NOVA RUSSAS e CRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário