segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ex-vereador Airton Lavor é esfaqueado após discussão por posse de terra

Airton Lavor, de 68 anos, foi atingido por duas facadas


O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13 horas, na rua Luiz Cardoso de Araújo, na Vila Cajazeiras.
Segundo informações, Airton Lavor, de 68 anos, teria sido alvo de duas facadas na região do tórax após discussão envolvendo terras que o ex-vereador alegava ser de sua propriedade.
Airton Lavor teria entrado em discussão com Geraldo Ferreira da Silva, 58 anos. Logo em seguida Geraldo Ferreira da Silva Júnior, 26 anos, filho de Geraldo, foi em socorro do pai e desferiu dois golpes de faca no ex-vereador, atingindo a região do fígado.
Após ser atingido, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Camilo, onde passou por procedimento cirúrgico. O quadro de saúde do ex-vereador e estável e ficará sob observação.
Geraldo Ferreira da Silva foi conduzido até a Delegacia Regional por uma equipe da Polícia Civil. Já o seu filho Geraldo Júnior permanece foragido.
Manoel Airton de Lavor foi vereador na Câmara de Iguatu por vários mandatos, e chegou a presidente o Poder Legislativo municipal. Em 2017, na atual gestão, ocupou o cargo de secretário da Controladoria e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário