quinta-feira, 18 de julho de 2019

Homem é executado na saída de Igreja, próximo a Delegacia de Quixadá

No inicio da tarde desta quarta-feira (17), a Policia registrou o terceiro homicídio em apenas uma semana na cidade de Quixadá no Sertão Central. Um jovem de 25 anos, ex-presidiário foi executado por disparos de arma de fogo quando saia de um Templo Evangélico com o irmão também ex-presidiário.
De acordo com informações repassadas por um Policial no local do crime os criminosos encontravam-se em veículo modelo tipo Classic, na cor prata, ao perceberem que os irmãos deixavam a igreja após o culto os executores iniciaram a execução dos irmãos, o primeiro ao ser atingido, Antonio Arcleilson de Sousa Herácio, 25 anos, vulgo “BADIDE” foi atingido pelos tiros caindo sem vida na Avenida Presidente Vargas. Segundo relato de populares o segundo irmão correu em outra direção e conseguiu fugir dos assassinos.

 
A Igreja Pentecostal Templo de Adoração, local onde os irmãos haviam buscado para se reconciliar com Deus, Badidi e Pirata o irmão que escapou da morte estavam frequentando a igreja a mais de 30 dias. De acordo com o pastor da congregação Pirata já se converteu e conseguiu trazer o irmão (badidi) buscando também leva-lo para o lado do bem.
O Pastor informou que a mais de trinta dias Badidi estava frequentando os cultos e hoje a tarde estavam exatamente saindo da igreja.
A identificação dos executores ainda não divulgada, apenas que eram três pessoas uma mulher e dois homens, os mesmos após ação criminosa fugiram em direção a BR-122, em seguida abandonaram o veículo no bairro do Bôto a policia suspeita que os mesmos continuaram a fuga em outro automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário