quinta-feira, 4 de julho de 2019

IGUATU - POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS APREENDEM ARMA DE FOGO E MAIS DE 3 KG DE MACONHA

Na manhã desta quinta-feira (04), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, coordenada pelo Delegado Regional  MARCOS SANDRO, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, comandado pelo Tenente Coronel NIJAIR, realizaram diligências nas proximidades da Vila DAE em Iguatu, e apreenderam mais de 3 (três) quilos de maconha e uma arma de fogo artesanal.

ENTENDA O CASO - No dia 02 de Março, YURI MARTINS FERNANDES desapareceu e seus familiares comunicaram o fato à POLÍCIA CIVIL que instaurou uma investigação para apurar o fato. Com as investigações, a EQUIPE descobriu que o último paradeiro do jovem teria sido na Vila DAE, e que possivelmente seu o corpo poderia estar enterrado na localidade. Os Policiais foram até o local realizar buscas, em parceria com o CORPO DE BOMBEIROS, e no decorrer das diligências encontraram no quintal da casa de um dos suspeitos do desaparecimento de YURI, a quantia de 3 Kg e 200 gramas de maconha prensada e uma arma de fogo artesanal, os quais estavam enterrados. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu para ser registrado o procedimento cabível.
O corpo do jovem YURI MARTINS FERNANDES não foi localizado até o momento, contudo as buscas e investigações irão continuar.

EM TEMPO - O nome do suspeito pelo desaparecimento do jovem YURI não será divulgado por motivos de sigilo e para não prejudicar o andamento das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário