segunda-feira, 29 de julho de 2019

Pai de santo é suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos - Polícia investiga o caso

A Polícia investiga se o pai de santo Francisco Aucivan Pereira Linhares, 29, também conhecido como "Pai Francisco", preso na última sexta-feira (26), em Ibiapina, no Ceará, por estupro é suspeito de engravidar uma adolescente de 13 anos. Conforme o delegado de Tianguá, Miguel Sales, a garota também teria abortado a mando de Francisco. Quatro vítimas do homem foram ouvidas, e o delegado acredita que mais mulheres devem procurar a delegacia.
As mulheres ouvidas em depoimento pelos policiais relatam o caso de uma adolescente de 13 anos que foi estuprada por Franscisco. Segundo as vítimas, a garota também teria abortado a mando do homem. A Polícia trabalha para localizar a jovem e confirmar os fatos.
"Pai Franscisco" levava as mulheres para um quarto escuro, segundo o delegado Miguel Sales, e oferecia cervejas e cigarros às vítimas. Uma bebida foi recolhida pela Polícia e encaminhada à perícia forense para verificar se o conteúdo tratava-se de bebida alcoólica ou algum tipo de droga que o suspeito usava para dopar as mulheres.
Francisco Aucivan está preso na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Após uma audiência de custódia, ele deve ser encaminhado para um presídio da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário