domingo, 25 de agosto de 2019

Agente penitenciário e mulher são mortos a tiros em Fortaleza

Arma do agente foi roubada pelos suspeitos - Suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados

Agente penitenciário e uma mulher foram mortos a tiros quando trafegavam juntos de moto em uma rua da Grande Messejana, — Foto: Darley Melo/ Sistema Verdes Mares
Agente penitenciário e uma mulher foram mortos a tiros quando trafegavam juntos de moto

Um agente penitenciário e uma mulher que estava com ele foram mortos a tiros no Parque Santa Maria, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite deste sábado (24). Antes de fugirem, os criminosos roubaram a arma da vítima.
Conforme a Polícia Militar, o agente identificado como Edmar da Silva Lima, estava trafegando de moto com a mulher quando foram abordados por suspeitos em um carro. Segundo a PM, o agente foi atingido no rosto e a outra vítima, nas costas.
De acordo com a PM, o agente chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, que não teve a identificação divulgada pela polícia, morreu ainda no local.
A polícia realizou buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O próprio secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, também acompanhou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário