segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Criminoso invade hospital e mata rival que aguardava atendimento em Cascavel

Vítima procurava atendimento médico após ter sido baleada momentos antes do crime - Companheira da vítima também chegou na unidade hospitalar baleada

Criminoso invade hospital e mata rival que aguardava atendimento na Grande Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/Sistema Verdes Mares
Criminoso invade hospital e mata rival que aguardava atendimento na Grande Fortaleza

Um criminoso armado invadiu a emergência de um hospital e matou um homem que aguardava atendimento na recepção da unidade nesta segunda-feira (5) no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima identificada como André Carvalho da Silva, 23 anos, procurava atendimento médico após ter sido baleada momentos antes do crime.
Segundo testemunhas, além do homem morto, a companheira da vítima também estava na unidade hospitalar com um ferimento à bala. A mulher apontou o ex-namorado como o autor do crime. A jovem de 23 anos afirmou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento de 4 anos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), o casal estava retornando de uma seresta quando foi atingido por arma de fogo. Os suspeitos estavam trafegando em uma motocicleta e a Polícia Civil já identificou um dos envolvidos suspeitos do crime. André não tinha antecedentes criminais.
O homem tinha entrado há pouco tempo no hospital para ser atendido. O homem estava com ferimento à bala ao lado da companheira que também tinha sido atingida.
Após a vítima ter sido atingida a equipe médica tentou reanimar o homem, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário