domingo, 25 de agosto de 2019

Fernanda Young morre aos 49 anos no sítio da família em Minas Gerais

A morte da apresentadora foi causada por uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca

Resultado de imagem para Fernanda Young morre aos 49 anos no sítio da família em Minas Gerais
Em setembro, a atriz entraria em cartaz com a peça "Ainda nada de novo", em São Paulo

A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo (25), aos 49 anos. Ela estava no sítio da família em Gonçalves (MG).
A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Ela teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.
Em setembro, a atriz entraria em cartaz com a peça "Ainda nada de novo", em São Paulo, em que dividiria o palco com Fernanda Nobre.
"As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo - de dentro e de fora", publicou Fernanda Young na legenda de uma foto em sua rede social no último sábado (24).

Trajetória - A carreira de Fernanda teve inicio em 1995, com a série de TV exibida pela Globo "A comédia da vida privada". Lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", em 1996.
A série "Os Normais", lançada em 2001, foi um dos seus maiores sucessos na TV, estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Fernanda chegou a roteirizar outras produções como "Super sincero", de 2005.
Entre 2002 e 2004, ela participou da primeira formação de apresentadoras no programa "Saia Justa", do canal GNT, ao lado da atriz Marisa Orth, da cantora Rita Lee e da jornalista Mônica Waldvogel.
Além da televisão, Fernanda assinou roteiros de produções cinematográficas, como "Bossa Nova", de 2000 e "Muito gelo e dois dedos d'água", de 2006.
A sua última produção foi a minissérie "Shippados", de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário