segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem é atacado por pitbulls na Praia do Preá

Vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro

Isaac de Lima Ricardo, 44, foi atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal
Isaac de Lima Ricardo, 44, foi atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá

Um homem de 44 anos ficou ferido após ser atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá, no município de Cruz, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (4). A vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro.
De acordo com o construtor Isaac de Lima Ricardo, ele estava em casa quando a esposa informou que três cachorros atacavam uma criança. “Saí correndo, mas quando cheguei ao local eram dois pitbulls, que estavam mordendo um cachorro pequeno. Tinha um jovem desesperado tentando retirar o animal”.
Segundo Isaac, após conseguir espantar os pitbulls, o cachorro ferido foi levado. Quando o homem estava retornando para casa os cães apareceram novamente. “Os dois pularam em cima de mim e um deles mordeu na minha cabeça. Fiquei me debatendo e cheguei a cair de joelhos no chão. Consegui pegar um pau e tentei me defender”. Dois homens que passavam no local montados em cavalos chamaram a atenção dos animais e Isaac conseguiu fugir.
O homem foi socorrido no posto de saúde da localidade e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O estado de saúde dele é estável.
Os animais foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os tutores foram identificados.
Isaac de Lima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Jijoca e fez exames de corpo de delito.

Cachorros pitbulls foram resgatados por uma equipe do BPTur após atacarem um homem. — Foto: Arquivo pessoal
Cachorros pitbulls foram resgatados por uma equipe do BPTur após atacarem um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário