sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Homem é executado com vários tiros em Icó - Vítima estava deitada em uma rede

Um homem foi executado por volta das 19 horas da última quinta-feira, 01, na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, 50 anos. Ele foi atingido por vários tiros dentro de sua própria casa, no Conjunto Cidade de Deus.
Vasconcelos, como era conhecido, residia no conjunto habitacional Nossa Senhora da Expectação, popularmente chamado por “Cidade de Deus”.

 
De acordo com informações de populares, a vítima estava deitada em uma rede, quando três elementos ainda não identificados, entraram no local e efetuaram cerca de 17 disparos, provenientes de dois revólveres, sendo um calibre .40 e um 38, de acordo com a PM. Os criminosos já haviam deixando as motos em ponto de fuga.
Uma jovem de aproximadamente 14 anos, filha da vítima, estava na sala no momento da ação e foi atingida na perna direita por um dos disparos. Ela foi encaminhada para o hospital, e passa bem.
A polícia ainda não possui informação sobre autoria e motivação do crime. Vasconcelos já possuía alguns antecedentes criminais: receptação, lesão corporal e vários estelionatos e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário