quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Homem é morto pelo rival ao descobrir que a ex-esposa já estava em novo relacionamento

O assassino não fugiu do local do crime - Esperou a Polícia aparecer e se entregou

O autor do crime esperou a Polícia chegar e se entrou, alegando legítima defesa

Um triângulo amoroso terminou em tragédia na noite da última quarta-feira em Fortaleza. Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante após matar, a golpes de faca, o ex-marido de sua atual companheira. O crime aconteceu na comunidade Barroso I. Depois de esfaquear a vítima várias vezes, o assassino não fugiu. Esperou a Polícia chegar e se entregou.
O caso ocorreu dentro de uma residência localizada na Avenida Pompílio Gomes, na zona Sul de Fortaleza. De acordo com o que foi apurado pela Polícia no local do crime, Jurandir Batista Cabral, 57 anos, não se conformava com a separação. Cansada de ser maltratada por ele, a mulher decidiu terminar o relacionamento e foi morar noutro bairro.
Ao saber que a ex-esposa já estava em outro relacionamento, mesmo com tão pouco tempo de separação, Jurandir foi até a nova casa da ex-mulher, tomar satisfações com ela e o rival.  Uma confusão se formou no local e Jurandir foi atingido com vários golpes de faca no tórax, abdome  e nas costas. O assassino esperou a Polícia aparecer. Foi preso e levado para o 30º DP (São Cristóvão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário