quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Membro de uma torcida organizada e mais seis pessoas são assassinadas

A sequência de crimes de morte aconteceu nas últimas 24 horas em todo o estado

Membros da organizada JGT fizeram homenagem no cemitério no enterro do colega

Um jovem, membro de torcida organizada, está entre as sete pessoas que foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, no intervalo entre a quarta e a quinta-feira.  Seis dos crimes ocorreram na Grande Fortaleza e apenas um caso foi registrado no interior do estado.
O torcedor, identificado como Caio Vitor, conhecido como “Lourinho da JGT”, foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (21). O crime de morte ocorreu no Barroso, na zona Sul de Fortaleza.  Segundo apurou a Polícia, ele era integrante da torcida organizada do Fortaleza Esporte Clube,” Jovem Garra Tricolor”, e foi morto a tiros de pistola por desconhecidos.
Nas redes sociais, membros da organizada fizeram várias homenagens, mas não falaram acerca do que motivou a morte do torcedor. De acordo com testemunhas, os autores do homicídio estavam em uma motocicleta e dispararam cerca de 10 tiros.

Mais crimes - Outras seis pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Uma delas, identificada somente pelo apelido de “Glaydson do Uber”. O assassinato aconteceu também na tarde de quarta-feira (21), no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Em Pacatuba, a Polícia Civil localizou o corpo da pequena Maria Esther Farias Campelo, de apenas um ano e 10 meses de vida. Ela foi morta pela própria mãe, com a ajuda do padrasto. O casal já está preso e confessou o crime. O corpo da criança foi deixado pelos assassinos no bairro Bom Retiro, em meio a um matagal.
Um homem, até agora identificado apenas por Vicente, foi encontrado morto em um barreiro, entre os Municípios de Maracanaú e Pacatuba, na comunidade conhecida como Alto Fechado. No cadáver havia sinais claros de violência. O assassinato é misterioso.
No Conjunto Palmeiras, na zona Sul da Capital, foi registrado mais uma morte por intervenção policial. Um bandido morreu em troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira. O morto foi identificado como Antônio Wesley Souza Monteiro, 20 anos.
Em Sobral, na zona Norte do estado, um homem foi morto, a tiros. O crime ocorreu no bairro Terrenos Novos. A vítima do crime foi identificada pela Polícia local como sendo José Edson de Souza Brito Filho.

 
“Lourinho da JGT” foi assassinado no bairro Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário