domingo, 18 de agosto de 2019

Polícia apura se jovem morta em ponte de SP foi estuprada ao voltar para casa

Polícia Civil solicitou exame toxicológico para constatar eventual abuso no corpo da estudante Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, encontrada morta em Eldorado

Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, foi encontrada morta em Eldorado, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, foi encontrada morta em Eldorado

A Polícia Civil em São Paulo solicitou exames toxicológico e de conjunção carnal no corpo da estudante Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, achada morta embaixo de uma ponte  em Eldorado. Amigos que saíram com a jovem na noite anterior relataram aos policiais que a jovem havia ingerido bebida alcoólica.
O corpo foi localizado no Rio Ribeira, parcialmente submerso, por pedestres que atravessavam a Ponte Mário Covas no último sábado (17). Familiares disseram que a jovem não tinha depressão. Ela havia saído com o irmão e um grupo de amigos na noite de sexta-feira (16) e decidiu retornar sozinha para casa de madrugada.
A investigação quer esclarecer se houve homicídio, uma morte acidental ou um suicídio. A polícia quer descobrir se a jovem estava drogada e se foi estuprada.

 Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, foi encontrada morta em Eldorado, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, foi encontrada morta em Eldorado

O corpo estava vestido e, aparentemente, não tinha sinais de violência. Um dos tornozelos da estudante estava quebrado. A causa da morte vai ser determinante na investigação.
O celular da jovem foi encontrado com uma amiga. O aparelho foi entregue antes dela querer voltar para casa, pois a estudante estava embriagada. Os amigos disseram também que Cassiane tinha um namorado, que estava na cidade, mas que não era conhecido deles. A polícia quer encontrá-lo.
A família acredita que a estudante tenha sido vítima de um crime.

Localização do corpo de jovem chamou a atenção de moradores da Eldorado, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Localização do corpo de jovem chamou a atenção de moradores da Eldorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário