quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vídeo mostra PM tentando correr e sendo baleado nas costas por policial da CGD

Policial investigado de extorsão é baleado ao tentar fugir

Policial investigado de extorsão é baleado ao tentar fugir
Vídeo de câmeras de segurança flagrou a operação da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) no momento em que policial militar investigado tenta correr e é baleado nas costas por agente da Delegacia de Assuntos Internos (DAI).
É possível verificar no vídeo que o policial investigado tenta correr e é baleado pelas costas. Ele não aparenta ter sacado a arma. O veículo usado parece ser um Corolla, mas a informação não é confirmada.
Na tarde da última quarta-feira, 22, a CGD divulgou uma nota negando as denúncias que surgiram nas redes sociais que apontavam a abordagem como irregular. O órgão afirmou que não foi utilizado o veículo Corolla na operação e que o policial investigado apontou uma arma para os policiais.

O caso - A abordagem aconteceu na terça-feira, 20, após denúncia da vítima da suposta extorsão, que estava recebendo ameaças. As equipes da Delegacia de Assuntos Internos (DAI) foram encaminhadas ao local e flagraram a extorsão. Depois que a vítima entregou o valor exigido, o policial investigado foi baleado. A CGD afirmou, em nota, que o policial estava com a arma de fogo em punho e que virou em direção ao policial da DAI.
Depois que foi lesionado, o agente investigado identificou-se como policial militar e afirmou aos policiais da CGD que respondia procedimento na Controladoria. Ele foi socorrido e encaminhado a unidade hospitalar em uma viatura da DAI. Os outros envolvidos fugiram do local, conforme a CGD.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário