terça-feira, 17 de setembro de 2019

'Arapuca' - Cinco homens são presos por homicídio e roubo em operação da Polícia Civil

A operação Arapuca foi realizada entre os dias 9 e 13 de setembro

Resultado de imagem para giro policial
A polícia civil capturou no Ceará, cinco homens que possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo durante a operação Arapuca, realizada desde a segunda-feira (9). A última prisão aconteceu na sexta-feira (13), em Beberibe, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O primeiro procurado foi encontrado em Pacatuba, também na Grande Fortaleza, no dia 9. Dentre os capturados pela polícia foram: José Ednaldo da Silva Lopes (51), sem antecedentes; Adriano de Sousa Praxedes (40), com antecedentes criminais por desacato; e José Ronald da Silva Correia (20), com antecedentes criminais quando menor por roubo, receptação, tráfico de drogas e homicídio. Os três tinham mandado de prisão por homicídio.
Durante a abordagem a José Ronald, também foi achada cocaína, o que enquadrou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas.
Os outros dois presos são Francisco Wesley Gomes Barbosa (19), com antecedentes por roubo; e Márcio Silva de Sousa (40), com antecedentes por roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime contra a fé pública. Eles eram procurados pelo crime de roubo.
Os cinco homens foram levados ao 24º Distrito Policial, onde aguardam a ação da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário