terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cinco veículos foram incendiados em Jucás na noite desta segunda-feira - Prejuízo de mais de R$ 700 mil e aulas suspensas

Na cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará, dois ônibus escolares, uma caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e um caminhão compactador de lixo foram incendiados na noite de segunda-feira, 23, por volta de 22 horas. Os veículos estavam estacionados em frente à garagem do município.
O prédio da secretaria de Infraestrutura ainda passou por um princípio de incêndio e uma camioneta F 4000 teve 10% queimada (porta lateral e capô). O veículo é alugado à Prefeitura.
A informação foi confirmada pelo secretário de Infraestrutura do município, Ademar Luna.
A Prefeitura de Jucás estima R$ 700 mil de prejuízo. As aulas estão suspensas nesta terça-feira, 24, e mais de 1.300 alunos afetados. Amanhã, a Prefeitura vai contratar dois ônibus para transportar os alunos.
Viaturas do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros com sede em Iguatu foram acionados para debelar o fogo. Foram utilizados 20 mil litros de água no combate ao fogo. As viaturas retornaram a Iguatu escoltadas por carros da Polícia Militar.
Até o momento ninguém foi preso. O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro de Lira, disse que as investigações sobre o caso vão continuar nesta manhã. Há prontidão e reforço na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário