segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Criança de 8 anos morre soterrada durante demolição de casa na zona rural de Quixadá

Uma criança morreu no início da noite do último domingo (8) durante a demolição de uma casa de taipa na localidade de Sussuí, no distrito de Juatama, zona rural de Quixadá.
De acordo com levantamentos realizados por investigadores da Polícia Civil, irmãos mais velhos do menino, Miguel Ribeiro Martins, 8 anos, estavam derrubando o imóvel quando uma parede caiu sobre ele.
Os irmãos que estavam realizando o serviço ainda teriam tentando retirar o garoto dos escombros mas ele não resistiu aos ferimentos. Morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e em seguida a Perícia Forense. O Corpo foi encaminhado à unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Quixeramobim.
A criança de uma família de 12 irmãos, morava com a avó, numa casa vizinha ao local do acidente. Os pais são separados. A mãe não estava em casa no momento do acidente.
Os policiais não revelaram mais detalhes, apenas que o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O laudo das causas da morte deverá ser liberado nos próximos 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário