sábado, 7 de setembro de 2019

Criminosos em fuga atropelam e matam professor em Fortaleza

Momentos antes do acidente, os suspeitos haviam assaltado uma casa na Cidade 2000

Professor morre após ser atropelado por carro em fuga. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Professor morre após ser atropelado por carro em fuga

Criminosos em fuga em um carro atropelaram e mataram um professor que trafegava de moto no Dionísio Torres, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (6).
Conforme a Polícia Militar, Sandro Luís da Paixão Xavier, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era mestre em computação aplicada e gerenciava o núcleo de tecnologia da informação de um instituto da prefeitura.
Momentos antes do acidente acontecer, os ocupantes do veículo, cerca de quatro homens, haviam invadido uma casa na Cidade 2000 e roubado os pertences do local.
A polícia foi acionada e o carro foi localizado através das câmeras de monitoramento no Bairro Aldeota, onde teve início a perseguição.
Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram do local a pé. Dentro do carro a polícia encontrou um aparelho de TV, os objetos que haviam sido roubados da casa e um revólver.

 Os ocupantes do carro abandonaram o veículo com uma TV e os objetos roubados da residência.. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Os ocupantes do carro abandonaram o veículo com uma TV e os objetos roubados da residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário