sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Ex-presidiário suspeito de estuprar adolescente de 15 anos é preso em Tauá

O crime ocorreu no dia anterior

Suspeito apresenta marca de mordida no ombro, conforme relato da vítima

Um crime de estupro ocorreu na última quarta-feira, 11, na cidade de Tauá, na região dos Inhamuns. Uma adolescente de 15 anos revelou ao delegado regional de Tauá, Gisleian Lima, que foi abordada por um indivíduo em uma moto vermelha com tatuagens, que lhe arrastou para um terreno baldio e cometeu o crime sexual.
Ainda segundo a vítima, o agressor teria dito que era integrante de uma facção criminosa. A adolescente para tentar se defender da fúria do estuprador chegou a morder o ombro esquerdo dele.
O delegado Gisleian Lima e inspetores prenderam o suspeito, no bairro Manoel Alves Mota. É o ex- presidiário, Osvanildo Claras Rodrigues, 23 anos, conhecido por ‘Nem’.
A motocicleta vermelha que estava com o suspeito quando cometeu o delito foi apreendida. De acordo com o delegado Gisleian Lima, em março do ano passado, Nem havia sido preso com duas armas de fogo. Ele foi autuado na delegacia por crimes de estupro e por integrar facção criminosa e já se encontra preso à disposição da Justiça de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário