sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Fortaleza demite Zé Ricardo e Rogério Ceni pode voltar ao clube

Técnico que sai após a goleada sofrida pelo Leão do Pici para o Athletico-PR por 4 a 1 teve apenas uma vitória em sete jogos com a equipe

Técnico comandou equipe em sete partidas, mas só teve uma vitória
Técnico comandou equipe em sete partidas, mas só teve uma vitória

Depois de apenas sete partidas onde esteve no banco de reservas do Fortaleza, Zé Ricardo já não é mais o comandante do Leão do Pici segundo comunicado que foi emitido nessa sexta-feira (27) pelos canais oficiais do clube cearense.
Em seu primeiro clube comandado fora do Rio de Janeiro, Zé não conseguiu logo no princípio obter os resultados que poderiam dar mais tranquilidade para a sequência do Brasileirão e, nos duelos em que dirigiu o Tricolor, teve quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória.
Se antes mesmo da confirmação oficial em relação a saída de Zé Ricardo uma alternativa de mudança no comando técnico já surgia nos bastidores, com a oficialização aumentam os rumores de que Rogério Ceni, demitido na última quinta (26) do Cruzeiro, estaria retornando ao comando do clube do Pici.

NOTA OFICIAL - O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Zé Ricardo. O clube agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário