quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Iguatu abre inscrições para Circuito Sesc de Corridas

O Sesc Iguatu, braço social do Sistema Fecomércio-CE, abriu na última terça-feira (3) inscrições para Circuito Sesc de Corridas – etapa Iguatu. O projeto contempla público geral e pessoas com deficiência motora. Os percursos são de 5 a 10km.
A prova será realizada no dia 6 de outubro, com largada única às 6h. As inscrições podem ser realizadas através do site http://sistemas.sesc-ce.com.br/SESCCORRIDA/home.seam e nas demais unidades.
Para participar, basta ter idade mínima de 18 anos e doar 2kg de alimentos não perecíveis mediante a entrega dos kits de participação que acontece na véspera da corrida, no dia 5 de outubro, de 8 às 17h, na unidade Sesc Iguatu conforme regulamento disponível no site do Sesc.
A prova será dividida em 03 categorias: geral (05 e 10km), comerciários /dependentes (05 e 10km) e cadeirantes (10km). Atletas que concluírem o percurso serão premiados com medalhas de participação, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria (geral e comerciário) e os três primeiros colocados da categoria cadeirante.
Além da etapa de Iguatu, a programação do circuito segue nos municípios de Sobral (15/09), Crato (29/09), Juazeiro (20/10), e Fortaleza (24/11).
Mais informações: (88) 3581.1130 – unidade Sesc Iguatu.

Sobre o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc - Realizado há 35 anos, o Circuito Sesc de Corridas tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a melhoria da qualidade de vida por meio da corrida de rua. A atividade acontece pelas Unidades do Sesc em todo o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário