domingo, 8 de setembro de 2019

Menores são apreendidos em Acopiara após assalto em Piquet Carneiro

Policiais militares de Acopiara, juntamente com a equipe do Destacamento de Piquet Carneiro efetuaram a apreensão de dois menores e prenderam um adulto, após um roubo ocorrido na noite da última sexta-feira (06), no município de Piquet Carneiro.
De acordo com informações, duas jovens se encontravam no Bairro Mãe Rainha, no município de Piquet Carneiro, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o roubo, subtraindo das adolescentes dois aparelhos celulares.
Uma viatura policial chegou-a perseguir os dois indivíduos, os quais abandonaram uma motocicleta e adentraram no matagal.
Com a moto apreendida, foi constatado que o veiculo pertencia a uma enfermeira residente em Acopiara. Ainda na noite de sexta-feira (06), policiais militares de Acopiara iniciaram diligencias no intuito de localizar a proprietária da moto, porém sem exito.
Já na manhã na manhã de sábado (07), a proprietária da moto procurou a Policia Militar para comunicar que o seu filho, um menor de iniciais J.P.P.C, 16 anos, havia emprestado a moto e que não sabia do paradeiro da mesma.
Após se contradizer em informações repassadas ao policiamento, o menor confessou que havia emprestado a moto para dois amigos, os quais foram identificados como; Wemerson Silva Pereira, vulgo “Carestia” de 19 anos, e um menor K.A.P de 15 anos, esse bastante conhecido da Policia de Acopiara. Carestia juntamente com os dois menores foram conduzidos pelo Policiamento de Piquet Carneiro a Delegacia Regional de Senador Pompeu.
Na Delegacia o menor informou que havia pego a moto da mãe escondido e teria emprestado o veiculo para o Carestia e o outro menor fazer o assalto. Carestia foi autuado em flagrante por roubo e em seguida recambiado ao Presidio de Acopiara. O menor que emprestou a moto foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo e liberado em seguida.
Já o outro menor que estava na garupa da moto, foi autuado por ato infracional similar ao crime de roubo e se encontra apreendido aguardado transferência para o Centro Socioeducativo de Menores em Juazeiro do Norte.
Os dois aparelhos celulares foram recuperados e entregues as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário