quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Radio Liberdade AM de Iguatu lidera em audiência nas redes sociais no horário de meio dia

A Rádio Liberdade AM de Iguatu vem crescendo o seu acesso nas redes sociais. A emissora mantém uma página no Facebook (liberdadeam-iguatu) e ultimamente vem batendo as duas principais concorrentes que mantém programas jornalísticos sempre no mesmo horário, de 11h30 às 13h.
Com o programa A Hora do Povo, vem mantendo nos últimos dias uma média acima das 1.000 visualizações. Nesta segunda-feira (2), durante o mesmo programa, a emissora conseguiu obter a marca de 1.300 visualizações, enquanto a segunda colocada ficou com 686, e a terceira, com 251 visualizações. Os dados foram coletados logo após o encerramento das transmissões.
A Rádio Liberdade também lidera no Rádios Net. Em agosto a emissora fechou o mês com 14.569 acessos. Saindo das redes sociais, ela segue líder em audiência, conforme pesquisa de opinião realizada recentemente. O jornalismo feito com profissionalismo e qualidade tem cada dia mais conquistado o ouvinte, afinal são 57 anos prestando serviço à população de Iguatu e várias regiões do estado.

Um comentário:

  1. Está rádio existe ainda AM e passada
    Tantas rádios boas no Iguatu vou mim
    Ocupar pra escultar am tô fora

    ResponderExcluir