quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Região Metropolitana de Fortaleza registra mais três mortes na guerra de facções

Os recentes assassinatos ocorreram em Maracanaú e Eusébio, nas últimas 24 horas

A Perícia Forense removeu os corpos após o trabalho inicial dos investigadores

A matança produzida pela guerra das facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), na Grande Fortaleza, deixou mais três vítimas nas últimas 24 horas. Além, de um duplo homicídio ocorrido no começo da madrugada de hoje, em Maracanaú, no fim da manhã outra execução sumária aconteceu na cidade do Eusébio.
Um homem foi executado com vários tiros de pistola. O crime aconteceu a poucos metros de uma escola do Município, no bairro Guaribas. Segundo testemunhas, os assassinos teriam fugido do local em um veículo não identificado.
Policiais da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) estiveram no local do assassinato, juntamente com policiais militares do 15º BPM e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). De acordo com as autoridades, o homem assassinado foi identificado por José Edcarmo Ferreira da Costa, 25 anos, que não possuía antecedentes criminais.

Duplo na madrugada - Ainda no começo da madrugada, dois homens também foram assassinados na região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu quando as vítimas trafegavam de moto e pararam na esquina das ruas Central e Três, do bairro Parque Jari, em Maracanaú.
De um carro – ainda não identificado – desceram os atiradores. Os desconhecidos descarregaram as armas, matando Elton de Sousa Queiroz, 20 anos; e Felipe de Oliveira Costa, 21. De acordo com a Polícia, nenhum deles tinha ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário