domingo, 29 de setembro de 2019

Traficante 'fã' de selfies é presa ao participar de festa em SP

Tatiane Roberta dos Anjos Alves de Oliveira estava sendo procurada após fugir do regime semiaberto

Traficante foragida foi presa durante festa de Cosme e Damião em SP — Foto: Reprodução/Facebook
Traficante foragida foi presa durante festa de Cosme e Damião em SP

Uma traficante foragida da Justiça foi presa em uma festa de Cosme e Damião em Guarujá, no litoral de São Paulo. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima informar a localização da mulher.
De acordo com a Polícia Civil, Tatiane Roberta dos Anjos Alves de Oliveira, de 36 anos, havia sido condenada por tráfico de drogas. Ela teria sido flagrada transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus de viagem em Franco da Rocha.
Na época, a santista tinha como objetivo entregar os entorpecentes em uma unidade penitenciária no interior de São Paulo. Ela estava sendo procurada após ter fugido do regime semiaberto, no qual cumpria pena em Franco da Rocha. Segundo a polícia, Tatiane tinha o costume de postar várias selfies em suas redes sociais, o que acabou ajudando na sua identificação.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir o paradeiro da procurada na noite da última sexta-feira (27). Viaturas da corporação se deslocaram até o bairro Morrinhos, onde a mulher estava participando da festa religiosa de Cosme e Damião.
Ao chegarem ao local, a equipe procurou o dono do imóvel e pediu para que Tatiane se entregasse, caso contrário os policiais invadiriam festa. Ela teria permanecido na festa e, após a chegada de várias viaturas em frente ao local da comemoração, optou por se apresentar.
Tatiane Roberta dos Anjos Alves de Oliveira foi encaminhada até a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário