quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Acusados de crimes trocaram tiros com o RAIO de Crato e morreram esta noite

Dois jovens acusados de crimes morreram numa intervenção policial por volta das 19h30min desta quarta-feira (09), no município de Crato. A polícia soube que uma dupla armada estava vendendo drogas numa casa do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco e a equipe do RAIO foi averiguar. Os PMs cercaram o imóvel quando duas pessoas saíram correndo pelos fundos da casa empunhando armas e ainda atiraram na direção dos policiais.
Houve revide e ambos saíram baleados, sendo socorridos pela própria polícia quando morreram ao dar entrada no Hospital São Camilo. Carlos Eduardo da Silva Pereira, de 18 anos, o “Carlinhos”, residia no local onde tudo aconteceu e Francisco Joaquim Alves do Nascimento, de 24 anos, o “Fortaleza” morava no bairro Santa Tereza em Juazeiro.
Os “raianos” apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três picotadas e uma pistola calibre 380 tendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Na casa, apreenderam 12 trouxinhas de cocaína, seis de crack, 48 gramas de maconha e ali estava a menor de iniciais A. V. S. A., de 16 anos, residente no bairro Pirajá em Juazeiro. Ela foi ouvida como testemunha pelo Delegado de Polícia Civil de Crato, Levi Leal, a quem foram apresentadas, também, as armas, drogas e certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário