quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Colisão frontal entre moto e carro deixa um morto em Icó

Uma colisão frontal entre uma moto e um carro resultou na morte imediata do motociclista, João Paulo Monte Lima, 38 anos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 1º, por volta de 18 horas, na CE-282, em Icó. O trecho é conhecido por ocorrência de acidentes graves com frequência.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a vítima seguia no sentido Icó – Lima Campos, pilotando a motocicleta Honda/NXR 150 BROS, preta, e na direção contrária vinha o carro Fiat Strada, branco, quando houve a colisão frontal.
Testemunhas relataram que a vítima vinha ultrapassando alguns veículos, quando nas proximidades de um posto de gasolina localizado às margens da CE-282, no conjunto residencial Gama, ocorreu o acidente, e que o motorista do veículo ainda tentou desviar da moto mais não conseguiu.

 
João Paulo (foto), teve morte imediata. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos com a pancada, parte do motor da motocicleta foi destroçado devido a forte colisão e a vítima foi arremessada cerca de quatro metros do local da batida.
O motorista do Fiat/Strada permaneceu no local. Policiais Militares e do Cotran estiveram no local, colhendo informações do acidente. O rabecão fez a remoção do corpo para o IML de Iguatu.
João Paulo prestava serviço em um supermercado do distrito de Lima Campos/Icó, onde residia. Ele deixa esposa e filhos gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário