segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Deputado Agenor Neto visita zona rural de Iguatu e Quixelô

O deputado estadual Agenor Neto aproveitou esse final de semana para visitar as comunidades rurais do município de Iguatu. Ao lado do ex-prefeito Aderilo Alcântara; dos vereadores Louro da Barra, Antônio Baixinho, Lindovan Oliveira e Edson Adriano, o parlamentar foi ao sítio Cardoso I, e tomou café da manhã na residência de amigos.
O parlamentar também visitou o sítio Córrego para conversar com a comunidade, e visitou o distrito de Antonico, em Quixelô. Na residência do vereador Chico César, se reuniu com dezenas de lideranças. O deputado ouviu os clamores da população. Problemas na saúde, na educação e abastecimento de água foram as pautas mais discutidas.
Agenor Neto tem sido convocado pelas lideranças políticas da região. Tem visitado bairros, distritos e municípios vizinhos.
Em Iguatu, é grande a ansiedade da população que quer ver o "Agenor Prefeito", uma espécie de replay do período de 2005 a 2012, quando Iguatu atingiu bons índices de desenvolvimento, e foi destaque nacional na queda da mortalidade infantil e outros índices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário