quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Droga é encontrada enterrada próximo a açude, e casal é preso no interior do Ceará

A prisão foi feita após policiais civis concluírem investigações que apontavam o casal como suspeitos de vender drogas no Bairro Pedreira

Material apreendido pela polícia na residência do casal na cidade de Varjota, no Ceará — Foto: Maristela Gláucia/ Sistema Verdes Mares
Material apreendido pela polícia na residência do casal na cidade de Varjota

Um casal foi preso e um vasto material de drogas foi apreendido no Bairro Pedreira, na cidade de Varjota, no Ceará, no início da tarde desta quarta-feira (9). A prisão foi feita após policiais civis concluírem investigações que apontavam Ana Iara de Oliveira, 20 anos, e Antônio Raí da Silva Alves, 20 anos, como suspeitos de vender drogas na região. Parte dos entorpecentes apreendidos foi encontrada enterrada próximo a um açude.
De acordo com a polícia, após conseguirem o endereço dos suspeitos, agentes foram até o local com um mandado de busca e apreensão. No imóvel do casal, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 96 gramas de cocaína, 44 gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos plástico para embalar drogas, uma balaclava e R$ 633 em espécie.
Segundo a Polícia Civil, o material apreendido e o casal foram levados para a Delegacia Municipal de Varjota. Eles não tinham antecedentes criminais e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário