quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Empresário da construção civil é preso suspeito de distribuir drogas em Ubajara e Ibiapina

Uma mala e um carro usados para guardar e transportar a droga foram apreendidos

20 kg de maconha foram apreendidos com os suspeitos. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil
20 kg de maconha foram apreendidos com os suspeitos

Dois suspeitos de participar de um esquema criminoso de tráfico de drogas nas cidades de Ubajara e Ibiapina, no interior do Ceará, foram presos pela polícia na noite da última quarta-feira (2). Com os suspeitos, foram apreendidos 20 quilos de maconha.
Entre os presos, Paulo Martins Bráz, de 38 anos, empresário da construção civil em Ibiapina, apontado pela polícia como responsável pela distribuição de drogas na região. A operação foi um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), e o Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte).
Erivalda Pereira da Silva, de 49 anos, também foi presa por associação ao tráfico de drogas. Erivalda sedia um sítio na zona rural de Ubajara para Paulo guardar a droga.
Os policiais apreenderam diversos comprovantes de movimentação financeira, cartões de crédito, uma maquineta e quatro aparelhos celulares. Além disso, também foram apreendidos uma mala e um carro da empresa de Paulo, ambos usados para guardar e transportar a droga.

 Carro da empresa de Paulo usado para transportar a droga.   — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carro da empresa de Paulo usado para transportar a droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário