terça-feira, 1 de outubro de 2019

Enderson Moreira não é mais o técnico do Ceará

O treinador acumulou aproveitamento de 34,8% na Série A do Brasileiro

Resultado de imagem para Enderson Moreira não é mais o técnico do Ceará
Enderson Moreira não suportou a pressão pelos resultados ruins das últimas rodadas

Enderson Moreira não é mais técnico do Ceará. A decisão foi tomada nesta terça-feira (1º), no CT de Porangabuçu, em comum acordo entre a diretoria alvinegra e o comandante.
Na equipe desde o início da Série A do Brasileiro, quando assumiu a vaga de Lisca, somou aproveitamento de 34,8%. Ao todo, foram seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores também deixam a comissão técnica. Através da assessoria, o clube comunicou que "trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome".
O último jogo foi domingo (29), quando o time perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, de virada, no estádio Independência.

Thiago Carleto não faz mais parte do elenco do Ceará

Resultado de imagem para Thiago Carleto não faz mais parte do elenco do Ceará
Carleto chegou ao Vovô em fevereiro e disputou 12 partidas pelo clube

O lateral esquerdo Thiago Carleto foi desligado do Ceará nesta segunda-feira (1). De acordo com o clube, a decisão foi de comum acordo entre as duas partes. Para sua posição, o Vovô conta com João Lucas, titular da posição. O Vitória/BA deve ser o destino do atleta, que comentou em um post nas redes sociais do Rubro-negro: "Vamos juntos nessa nação, já já estamos aí". O time baiano está na 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.
O defensor de 30 anos fez 12 jogos com a camisa alvinegra, todos como titular, e marcou 2 gols (contra Santa Cruz pela Copa do Nordeste e contra o Floresta pelo Campeonato Cearense). No Brasileirão, foram somente 5 partidas, sendo a última no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na Arena Castelão.

Um comentário: