sábado, 19 de outubro de 2019

Fortaleza e Grêmio abrem 27ª rodada da Série A do Brasileirão

Ceará e Fortaleza perderam seus jogos para Santos e Flamengo, respectivamente, ambos de virada e por 2 x 1. Para o Tricolor do Pici a 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começará mais cedo. O duelo com o Grêmio, no Castelão, neste sábado (19), será o jogo de abertura da nova etapa, e está marcado para 17h, horário de Brasília. O Alvinegro de Porangabuçu entra em campo apenas na segunda-feira, no Pituaçu, em Salvador, contra o Bahia.
Além do confronto entre tricolores, na capital cearense, amanhã, às 19h, Corinthians e Cruzeiro jogarão na Arena, em Itaquera. No domingo, sem jogos às 11h, Internacional e Vasco da Gama, no Beira-Rio, às 16h, abrirão as partidas do dia. No mesmo horário, Atlético-MG e Santos, no Independência, e São Paulo e Avaí, no Morumbi.
O clássico entre Flamengo e Fluminense, um dos maiores do mundo, será realizado no Maracanã a partir das 18h, horário de Brasília. Às 19h, a Chapecoense tem pela frente o Goiás, na Arena Condá. Em paralelo, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentarão na Arena da Baixada, em Curitiba.
Segunda-feira, às 19h30, horário de Brasília, Bahia e Ceará. Botafogo e CSA, às 20h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, serão os responsáveis pelo fechamento da 27ª rodada.

Artilheiros - Com o gol de pênalti no Castelão, quarta-feira, diante do Fortaleza, Gabriel, atacante do Flamengo, chegou a 19 gols na Série A do Brasileirão. O atleta está a oito gols de Gilberto, do Bahia, e de Bruno Henrique, também do Rubro-negro Carioca, ambos com 11. Eduardo Sasha, do Santos, e Arrascaeta, meia-central do Fla, estão com 10 na terceira posição da tabela de artilheiros da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário