quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Frentista e cunhado são presos por assalto de R$ 10 mil a posto de combustível

Crime aconteceu na cidade de Cascavel e teve ainda a participação de um terceiro suspeito, ainda foragido

Suspeito ameaça funcionário para que ele entregue os envelopes com dinheiro — Foto: Reprodução
Suspeito ameaça funcionário para que ele entregue os envelopes com dinheiro

Um frentista e o cunhado dele foram presos nesta quarta-feira (23), suspeitos participar de um assalto a um posto de combustível, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação ocorreu no dia 14 de outubro, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (24). Na ação, foram levados R$ 10 mil, valor ainda não recuperado.
Segundo a polícia, o frentista trabalhava no local e passou informações para os dois criminosos que realizaram o assalto no posto. Imagens do circuito interno de segurança mostram a dupla chegando em uma motocicleta. Um deles desce da garupa e entra numa sala. Com uma arma, ele ameaça um funcionário, que passa a lhe entregar vários pacotes com o dinheiro.
Após investigações e buscas, os agentes descobriram a participação do frentista e conseguiram prendê-lo. O assaltante que estava na garupa da moto também foi detido. O condutor da moto ainda não foi localizado.
As investigações para tentar identificar e prender o terceiro envolvido na ação criminosa estão a cargo da Delegacia de Policia Civil de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário