segunda-feira, 7 de outubro de 2019

IMPRUDÊNCIA - Acidentes matam sete pessoas no Ceará durante o fim de semana

Um casal de jovens morreu na noite de domingo em um desastre no Vale do Jaguaribe

Laírton, 19 anos e Bruna, 18, morreram em acidente com moto em Tabuleiro do Norte

Cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito ocorridos nas últimas 72 horas no estado do Ceará. O caso considerado mais grave pelas autoridades da Segurança Pública Estadual aconteceu na noite do domingo (6), quando dois jovens, com idades entre 18 e 19 anos, morreram em uma colisão de motocicletas no Município de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe.
O casal teve morte imediata após a colisão que ocorreu na localidade de Tapera, na zona rural de Tabuleiro do Norte. O jovem foi identificado por Laírton, de 19 anos; e Bruna, 18.  Ambos sofreram lesões graves e morreram no local.  Os corpos foram encaminhados para o Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Russas.


Outros acidentes - Na rotatória da rodovia estadual CE-176, no Município de Assaré, na Região Sul do estado, o Cariri, um acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas na tarde de sexta-feira passada (4).  O desastre aconteceu quando o piloto de uma moto invadiu a via preferencial e foi colhido por um caminhão. O motoqueiro teve morte imediata e três pessoas que ocupavam o caminhão ficaram feridas quando o veículo desceu um barranco.
Um piloto de uma motocicleta morreu em um acidente registrado no Município de Beberibe, no Litoral Leste. A vítima não oi identificada.
Já no município de Acopiara, no centro sul do Ceará, duas pessoas morreram em acidentes de motos.
No sítio Serraria, zona rural de Acopiara, Antônio Ferreira Lima, 41 anos, conduzia uma motocicleta, quando chocou-se com um cavalo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
O segundo acidente de trânsito ocorreu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Acopiara.
Manoel Alves Teixeira, 44 anos, residente no Sitio Bom Nome, conduzia uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, quando perdeu o controle do veiculo e bateu na proteção metálica da pista e caiu na ribanceira, vindo a óbito no local.
O Rabecão foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário