sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Polícia Civil prende três suspeitos de cometer homicídio em Milhã

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, com o apoio das Delegacias de Mombaça, Pedra Branca, Solonópole e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul) cumpriu, na última quarta-feira (02), mandados de prisão em desfavor de três homens suspeitos de cometer um homicídio. O crime aconteceu em julho deste ano, em Milhã, na Área de Segurança Integrada 20 (AIS 20), no Ceará.
Após a Regional de Senador Pompeu tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na cidade de Milhã, em julho deste ano, a equipe policial se deslocou até o bairro Caicoro e identificou a vítima como José da Costa Machado (36), com antecedentes criminais por roubo, que veio a óbito por disparos de arma de fogo.
Segundo investigações dos policiais civis, foram identificados como suspeitos do crime: Marcônio Nunes da Silva (49), com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, Alex Nunes Cabral (19), sem antecedentes criminais e Roberto Simão da Silva (24), com antecedentes criminais por crime de trânsito e roubo. Em desfavor dos homens foi dado cumprimento de prisão preventiva pelo homicídio. A motivação do crime seria por conta da vítima ter entrado na propriedade de Marcônio Nunes para fazer furtos de animais.
Durante as diligências, foi encontrado na residência de Marcônio um revólver calibre 38 municiado. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu e encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário