quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Preso suspeito de ter atirado em estudante que seguia para a escola em Caucaia

A mãe da adolescente presenciou o crime

Ana Paulina, 17 anos, está internada em estado grave no IJF-Centro

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (2) um jovem suspeito de ter atirado em uma estudante de 17 anos quando ela seguia para a escola na companhia da mãe. O atentado ocorreu pouco depois do meio-dia, no bairro Açude. A aluna de uma escola daquele Município da Região Metropolitana de Fortaleza, permanece em estado grave. Ela foi transferida do Hospital de Caucaia para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro),
De acordo com a Polícia, o suspeito foi detido após a realização de diligências e a obtenção de informações junto aos familiares da vítima, a estudante Ana Paulina de Sousa Rocha, 17 anos.
De acordo com tais informações, a garota vinha sofrendo ameaças de morte após postar em sua página no facebook uma homenagem a um amigo assassinado há três semanas em Caucaia. Os criminosos não gostaram da atitude da estudante e passaram a ameaçá-la. Ela, então, retirou a postagem. Mesmo assim, as ameaças continuaram.
No começo da tarde de ontem (2), Ana Paulina seguia para a escola na companhia da mãe, que passou a acompanhá-la após as ameaças. Dois homens surgiram no caminho e disseram que havia chegado a hora da estudante “pagar”. A mãe se agarrou à filha, mas mesmo assim, a jovem foi baleada na cabeça.
O suspeito permanece sendo interrogado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

O crime ocorreu na tarde de ontem, no bairro do Açude

Nenhum comentário:

Postar um comentário