quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Raio de Acopiara prende 5 pessoas por receptação de veiculo em Solonópole

Uma equipe do Raio de Acopiara se deslocou na manhã da última quarta-feira (23), ao município de Solonópole, localizado na Região do Sertão Central Cearenses.
Após denuncias sobre um possível local, que funcionava como ponto de desmanches de veículos roubados o policiamento conseguiu chegar a esse local e constatar a veracidade na denuncia.
No endereço, foram presos em flagrante cinco pessoas identificados posteriormente como; Antonio Inaldo Pereira Holanda, 23 anos, Francisco Edgle da Costa Justino, 21 anos, Antonio Nagiliano Duarte Queiroz, 43 anos, Jose Ivã Viana Filho, 22 anos e Cícero Neto Assunção, 38 anos.
De acordo com informações da policia, os cinco homens seriam integrantes de uma quadrilha de receptação de veiculo.
No exato momento da prisão eles realizavam o desmanche de uma caminhonete L200 Triton, cor branca, ano 2012 de placas NNY-6654, inscrição do município de Mossoró-RN, com queixa de roubo.
Foi apreendido também pela policia, cinco aparelhos celulares e aproximadamente R$ 4 mil reais, entre cheque e dinheiro.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Os cinco indivíduos foram autuados em flagrante por Receptação e Formação de Quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário