sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas são presos no interior do Ceará

De acordo com os investigadores, um casal era responsável por abastecer os pontos de venda de drogas e a terceira pessoa recebia o material ilícito

 Três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas são presos no interior do Ceará  — Foto: Divulgação/Policia Civil
Três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas são presos no interior do Ceará

Três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas foram presos na cidade de Ipu, interior do Ceará, na última quinta-feira (17), após cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. De acordo com os investigadores, um casal era responsável por abastecer os pontos de venda de drogas e a terceira pessoa recebia o material ilícito.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e Civil cumpriram 4 mandados de busca e apreensão em imóveis onde havia suspeita de haver drogas e objetos adquiridos através da atividade criminosa.
O casal identificado como Edivando Silva dos Santos, 27 anos, e Maria Sueli Nonato Torres, 32 anos, foi preso. Os dois já tinham antecedentes criminais. Edivando respondia por receptação e associação ao tráfico e Maria Sueli por roubo e associação ao tráfico.
O terceiro preso, Clécio de Andrade Martins, 29 anos, é apontado como uma das pessoas que recebia esse material ilícito. Clécio também tinha antecedentes criminais por roubo, estupro e associação ao tráfico.

Material apreendido - Durante a operação foram apreendidos aparelhos celulares, mais de R$ 500, cerca de 40 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha.
O trio foi levado para a Delegacia Municipal de Ipu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil continuará as investigações para prender outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário