quinta-feira, 21 de novembro de 2019

10º Batalhão da PM de Iguatu lança operação ‘Natal Seguro’

Foi lançada na manhã desta quinta-feira, 21, ao lado da Praça Gonçalves de Carvalho, no Centro da cidade de Iguatu, a operação ‘Natal Seguro’, uma ação do 10º Batalhão de Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia da PM. Foi definida uma tropa exclusiva para atuar durante a ação de policiamento ostensivo.
A operação vai até o próximo dia 5 de janeiro com mais policiais no centro comercial. O major Rodrigo Rodrigues, comandante da 1ª Companhia Militar, disse que o objetivo é dar segurança aos consumidores que neste período do ano intensificam as compras em lojas.
“Vamos ampliar o efetivo nas ruas, mas também orientamos que os consumidores e visitantes tenham cuidado com bolsas e carteiras. O nosso esforço a partir da ampliação da presença de policiais nos principais corredores comerciais das cidades é inibir qualquer ação de delinquentes”.
O padre Carlos Roberto, pároco da Matriz de Senhora Santana, destacou o lado religioso das festividades natalinas. “É importante a tradição das compras de presentes, mas não podemos esquecer que o principal da festa é a celebração do nascimento do Menino Deus”.
A operação ‘Natal Seguro’ não se limita à cidade de Iguatu e também será realizada em Acopiara, Icó e Várzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário