segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Agricultora é assassinada com 11 golpes de faca na zona rural de Quixadá

A agricultora Joana D’arc Braga Silva, 57 anos, foi assassinada na noite do último sábado, 16, no Assentamento Bomfim I, uma comunidade de trabalhadores rurais localizada no distrito de Daniel de Queiroz, na zona rural de Quixadá.
Ela havia saído pela manhã para deixar o seu gado em um curral. Por volta de 20 horas foi encontrada morta por familiares, com 11 perfurações à faca pelo corpo.
Ainda de acordo com as informações da Polícia, a vitima foi encontrada por familiares perto da cerca da propriedade de um vizinho. As investigações foram iniciadas, mas ainda não foi possível definir a autoria do crime.
Os investigadores adiantaram, entretanto, que atualmente a agricultora morava sozinha. O companheiro dela faleceu em fevereiro deste ano e ela assumiu a posse da propriedade após recorrer à Justiça, o que não teria agradado a algum herdeiro.
Em razão desses levantamentos um suspeito foi identificado. Duas facas e uma blusa com manchas de sangue foram encontradas na casa dele pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá. Ao ser interrogado o suspeito negou envolvimento no crime.
Alegou que havia passado a noite na companhia da esposa e de uma filha. Sobre as manchas de sangue na blusa, disse ser do nariz, antigas. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário