segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Após festa - Colisão de veículos deixa seis jovens feridos e um morto em Quixelô

Um grave acidente ocorreu na madrugada do último domingo, 10, por volta de 3 horas, no sítio Garrota, zona rural do município de Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará. Um carro Fiat Uno Mille, de cor verde, ano 2009, de placas EEZ 8610, licença de São Paulo, conduzido por Guilherme da Silva Macedo, 18 anos, residente na avenida Perimetral de Quixelô, e que levava como passageiro, Carlos Garcia Oliveira Guedes, 17 anos, colidiu violentamente com um veículo Pálio, vermelho, ano 2013, de placas OSP 8566, licença de Iguatu, guiado por Sebastião Wanderson Felipe da Silva, 21 anos, residente no sítio Tipis, que sofreu escoriações.
Na colisão, o motorista Guilherme Macedo saiu ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O carona, Carlos Garcia Guedes, morreu na hora.
O motorista do Pálio, Sebastião Wanderson e mais quatro ocupantes saíram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu. Antônio Anderson Serafim Uchoa, de 21 anos, José Uchôa de Lima, de 25 anos, Cícero Uchôa de Lima, de 28 anos e Antônio Mulato Uchôa, de 33 anos.
Cícero de Lima e Antônio Uchoa sofreram traumatismo crânio. A Polícia Rodoviária Estatual (PRE), o rabecão do IML e uma composição do Corpo de Bombeiros de Iguatu estiveram no local fazendo o resgate das vítimas.
O corpo de Carlos Garcia foi encaminhado de Quixelô para ser necropsiado no IML de Iguatu. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois veículos saíam de uma festa próximo do sítio Garrota e em seguida houve uma colisão lateral entre os dois carros.

- Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário