sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Assassino matou a mulher e a filha e ocultou os cadáveres

O criminoso ainda se preocupou em apagar pistas e foi à Polícia cobrar a investigação

Luana (a mãe), Robert (o assassino) e Louise (a filha do casal)

A Polícia Civil do Estado assegura já ter esclarecido por completo o crime de morte em que mãe e filha foram assassinadas. Os corpos de Luana dos Anjos Sampaio, 23 anos; e da filha, Maria Louise dos Anjos Sampaio, de 7 meses, foram encontrados em locais distintos no bairro Sapiranga-Coité, na zona Sul de Fortaleza, entre a manhã e a tarde do último domingo (27).  Robert da Silva Pereira, 25 anos, confessou o duplo assassinato depois de cair em várias contradições quando foi à DHPP “cobrar” da Polícia providências sobre o caso.
Segundo a delegada da 7º delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mariana Diógenes, responsável pela investigação do caso, na manhã de terça-feira (29) Robert da Silva, que não possuía sem antecedentes criminais, foi até a delegacia, com familiares, em busca de informações sobre a morte da criança. Um fato chamou a atenção da equipe de investigadores: o pai da criança demonstrava um comportamento frio e distante. Ao ser interrogado, o suspeito estranhou a forma como noticiaram que o corpo da filha foi encontrado – dentro de um saco – fato que, após indagações da delegada, fez com que o mesmo admitisse o crime.
Durante as diligências, Robert confessou que matou Luana e, logo em seguida, matou a pequena Louise. Ao ser questionado sobre o motivo dos homicídios, ele relatou que queria dá um fim no relacionamento com Luana, pois, segundo sua versão, ela não aceitava o término e insistia em manter a relação. Ainda de acordo com a versão do homem, ele matou a filha porque não teria como justificar a presença da criança na posse dele. Ele afirmou que seria questionado onde estaria a mãe da menina. Disse ainda que “nunca quis” ser pai da criança ou manter relacionamento com Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário