quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CERCO NO LITORAL - “Operação Ceifador” prende seis suspeitos de homicídios recentes em Cascavel

Polícia Civil investigou os casos e pediu à Justiça os mandados de prisão preventiva

Os seis suspeitos foram capturados durante a ação da Polícia no Município

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil durante a “Operação Ceifador”, desencadeada para o cumprimento de mandados judiciais contra suspeitos de assassinatos ocorridos nos últimos meses em Cascavel, Município litorâneo da Região Metropolitana de Fortaleza.  Entre os detidos estão cinco homens e uma mulher.
Francisco Diego Nascimento da Silva, 27 anos; e Isaac Ângelo da Silva, 28, foram presos, ontem, sob a acusação de terem praticado um crime de homicídio no dia 27 de outubro último, quando foi morto, a tiros, um jovem identificado como Marciano Ângelo da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na comunidade de Bica. A Polícia identificou os assassinos durante uma investigação que apontou os suspeitos como envolvidos no tráfico de drogas e em facções criminosas.
José Augusto Silva Costa, o “Kiko”, 26 anos; Lívia Pereira da Costa, a “Kika”, 30 anos; e Ítalo José Silva Santos, o “Zezinho”, 27, também foram capturados durante a operação policial. Os três são acusados de envolvimento em um assassinato ocorrido no dia 12 de junho último, na Praia da Caponga.
Conforme as investigações, os três foram os responsáveis pela morte de Aírton dos Santos Sousa Filho, morto a tiros na Rua Ricardo Albino.
Também foi preso André Luís Brasil da Silva, 32 anos, que seria o responsável pela morte d o jovem Felipe Ferreira Domingos, 20 anos, no dia 5 de maio. O crime de homicídio aconteceu nas margens da rodovia estadual CE-138, na localidade de Tijucussu, no Distrito de Caponga.  O acusado está usando uma tornozeleira eletrônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário