segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Estudante de direito morre ao ser atingida por engano com garrafa em festa

Uma estudante de Direito, de 20 anos, morreu ao ser atingida por engano por uma garrafa quebrada durante uma confusão em uma festa no centro comunitário do bairro Universitário, na zona norte de Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Militar (PM), o objeto atingiu a vítima no pescoço. A jovem não tinha nenhum envolvimento na confusão.
A vítima, Luana Farias de Oliveira estava acompanhada do marido, que também não participava da briga e não se feriu. Ele disse à polícia que a esposa reclamou de um ferimento e logo depois desmaiou, sendo levada por amigos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no mesmo bairro. Luana comemorava uma promoção de cargo na farmácia onde trabalhava.
A jovem morreu depois de sofrer paradas cardíacas. Além do ferimento no pescoço, o objeto atingiu o lado esquerdo do rosto e do braço.
A Polícia Militar informou que foi acionada pouco antes da briga por perturbação de sossego, mas que ao chegar ao local, a festa já havia acabado.
A morte da universitária está registrada como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Vila Piratininga, que tem dois suspeitos de participar da briga, apontados por uma testemunha. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário