segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fortaleza - Dupla é presa com mais de 13 kg de drogas em blitz no Bairro Jangurussu

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Material apreendido pela polícia com os dois suspeitos. — Foto: Reprodução
Material apreendido pela polícia com os dois suspeitos

Mais de 13 kg de drogas foram apreendidas e dois suspeitos foram presos após abordagem em uma blitz no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na última quinta-feira (14).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro suspeito, de 26 anos, estava em uma motocicleta e foi encontrado com uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro em espécie.

Encomenda de drogas - Ao ser questionado por policiais e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o suspeito informou que estava indo se encontrar com uma segunda pessoa para buscar uma encomenda de drogas.
Policiais foram até o local onde o primeiro suspeito buscaria a droga e abordaram uma mulher de 25 anos, no Bairro Pedras. Com ela, a polícia apreendeu um tablete de maconha e, chegando na residência da suspeita, foi encontrado 12,9 quilos de maconha, 353 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário