sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Iguatu entra na Black Friday de cursos do Senac

A demanda de final de ano é sempre intensa em diversos campos do mercado de trabalho e comércio. Isso porque o período é propício para a contratação de profissionais, realização de eventos comemorativos além dos festejos natalinos e de réveillon.
São diversas as possibilidades que o fim de ano proporciona. Nesse contexto, Iguatu também entra no rol de oportunidades através de cursos promocionais da Black Friday do Senac neste fim de ano. A ação é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-CE, que oferta para o mês de novembro quatro capacitações para a unidade do Senac da região iguatuense. As inscrições já estão abertas no site www.cursos.ce.senac.br.
Os valores dos cursos variam entre R$ 90,00 a R$ 150,00, com facilidade de parcelamento no cartão de crédito. Estrategicamente pensados para o fim do ano, a unidade do Senac Iguatu oferta os cursos das áreas de Produção Alimentícia com o curso de Modelagem de personagens em pasta americana; Gestão com o curso de Excelência no Atendimento; Informática com o curso de Criação de animação para redes sociais; Beleza com o curso de Penteados básicos: preparação e montagem.
Para a unidade do Senac Iguatu, o fim de ano é promissor para o setor de beleza que movimenta mais ainda a demanda de salões de beleza e de quem tem ou pretende ter negócio próprio com atividades afins. Outra demanda promissora observada é da área de informática: o período é favorável para aqueles que podem trabalhar por conta própria, com serviços que recorram ao universo da web. Vale ressaltar também o ramo das atividades de produção de alimentos.
“A Black Friday de cursos do Senac Iguatu é sem dúvida uma grande chance dos iguatuenses buscarem uma forma de se capacitar profissionalmente. A escolha dos cursos foi planejada com esse objetivo e também diante das demandas de fim do comércio ano do mercado de trabalho e comércio”, declara a gerente da unidade do Senac Iguatu, Liduína Bezerra.

Serviço
Black Friday Senac – Iguatu
Confira a relação dos cursos ofertados na campanha da unidade

- Produção Alimentícia Modelagem de personagens em pasta americana (20h).

- Gestão – Excelência no Atendimento (20h).

- Informática – Criação de animação para redes sociais (20h).

- Beleza – Penteados básicos: Preparação e montagem (20h).

Inscrições abertas pelo site: www.cursos.ce.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário