sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Jovem atropelado e carbonizado após assaltar no Ceará cometia crimes desde os 11 anos

Família de Irlanilson Pinheiro afirma que tentou tirá-lo de facções por várias vezes, mas sem sucesso - Dois homens foram perseguidos e mortos após cometerem crimes

Câmeras de segurança flagraram assalto realizado por dupla que teve o corpo incendiado no distrito de São João do Amanari, em Maranguape. — Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou os dois suspeitos de cometer assaltos que foram atacados, queimados e mortos na noite da última quarta-feira (20) em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Irlanilson Pinheiro da Silva, de 18 anos, e um jovem, de 16 anos, foram encontrados carbonizados no distrito de Amanari. Conforme o pai de Irlanilson, o filho praticava assaltos desde os 11 anos de idade.
O pai do suspeito esteve na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para identificar o corpo da vítima. Conforme o pai, além de cometer assaltos e estar envolvido com o tráfico de drogas, o filho chegou a integrar facções criminosas.
O pai afirmou que houve sucessivas tentativas para que Irlanilson deixasse de cometer crimes, porém todas sem sucesso. A última investida, conforme o familiar, foi a compra de uma motocicleta para o filho. O homem alegou que o veículo, contudo, não é o mesmo usado nos supostos assaltos em Maranguape, já que a moto foi deixada na casa do outro suspeito, de 16 anos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a Polícia Civil, por meio da conclusão do laudo pericial a ser realizado pela Pefoce, objetiva descobrir as causas da morte da dupla.

Atropelamento e incêndio - Segundo a polícia, a dupla foi morta após cometer assaltos no distrito de Amanari, em Maranguape. Um veículo, ainda não identificado, colidiu com a moto da dupla na CE-455. Após o impacto, populares começaram a linchar os dois suspeitos. Logo depois, os agressores incendiaram a motocicleta na qual os dois estavam e a arremessaram sobre os suspeitos que estavam caídos na via.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o caso com o objetivo de identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário